Copa do mundo 2010

Copa do mundo 2010

sábado, 23 de janeiro de 2010

Ruud Van Nistelrooy Agora é do Hamburgo!!!!!!!!

É isso mesmo que você ouviu o atacante Van Nistelrooy que muito se especulava sua ida para os Reds, acertou a sua ida para o Hamburgo, ví isso enquanto navegava no twitter, no twitter @fifafoot oficial da FIFA, algo escrito em francês, eu associei ás palavras Hamburgo e Van Nistelrooy, fui traduzi no famoso Google Tradutor dei umas arrumadas e vejam só na Post Abaixo.     



"O atacante holandês Ruud van Nistelrooy, assinou com o Hamburgo por um ano e meio, o clube alemão anunciou neste sábado a contratação do centro-avante holândes.

O atacante ex-estrela do Manchester United assinou com o HSV com um contrato até Junho de 2011,

 Ruud Van Nistelrooy disse em coletiva
 "Estou muito feliz que tudo deu certo e estou realmente ansioso para chegar segunda-feira em Hamburgo", disse o artilheiro holandês, aos 33 anos. "O HSV é um grande clube com uma equipe forte e de expectativas elevadas. E tem grandes ambições, eu também", acrescentou.

 O holandês já jogou por: Eindhoven (1998-2001), Manchester United (2001-2006) e Real desde 2006.

É o único jogador a ter sido coroado artilheiro em três principais campeonatos europeus (Espanha, Inglaterra, Holanda).

 É também o segundo melhor marcador da Liga dos Campeões"

Nenhum comentário:

Postar um comentário