Copa do mundo 2010

Copa do mundo 2010

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Casillas de novo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 "O goleiro espanhol Iker Casillas, titular do Real Madrid e da seleção da Espanha, foi eleito pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS, em inglês) como melhor goleiro do mundo em 2009. O brasileiro Júlio César, da Inter de Milão, ficou em terceiro lugar.


Casillas, de 28 anos, também levou o mesmo prêmio em 2008. Os membros do júri, distribuídos entre 84 países de todos os continentes, colocaram o italiano Buffon, do Juventus, em segundo lugar."
1. Iker Casillas (ESP/Real Madrid) - 230 pontos

2. Gianluigi Buffon (ITA/Juventus) - 150

3. Júlio César (BRA/Inter de Milão) - 124

4. Edwin van der Sar (HOL/Manchester United) - 87

5. Petr Cech (RCH/Chelsea) - 75

6. Víctor Valdés (ESP/Barcelona) - 53

7. José Manuel Reina (ESP/Liverpool) - 19

8. Igor Akinfeev (RUS/CSKA Moscou) - 17

9. Tim Howard (EUA/Everton) - 7

10. René Adler (ALE/Bayer Leverkusen) - 6


Tudo bem Casillas é um grande goleiro mas me diga uma coisa,quantos titulos ele conquistou em 2009?,nenhum ele e Buffon não conquistaram nada,já Júlio César conquistou a Copa das Confederações e o Campeonato Italiano,eu acho que o brasileiro merecia vencer,mas vocês sabem como é né esse tal de IFFHS,e outra coisa, que me desculpem os torçedores do Barcelona,mas Victor Váldez, aí não né o cara é muito irregular, mas pelo meu critério anterior visando titulos conquistados ele até que está bem o time catalão ganhou tudo

Blog Giru Do Futebol o futebol a um clique de distância !!!!!!!!!!!!!!!!!!      

Um comentário: